Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 11 (Procura Parceria)

Nome da Autora: jenny lavigne

Nome da Fanfic: All In The Family

Estado da Fanfic: Iniciada (fic que já tem capítulos feitos, mas que o autor não pretende terminar)

Opção Autora: Procuro Parceiro (quero continuar a ser autor da minha idéia/projeto, mas necessito de ajuda)

Sinopse: Bem depois de tanto drama na vida de Elena, Stefan e Damon finalmente eles puderam ter um final feliz sem Klaus e sem Katherine (em termos ela só desapareceu, para a felicidade do casalzinho Stefan e Elena que finalmente puderam ficar juntos e constituir uma família já que a mesma ficou grávida de Stefan (sim eles são pais de uma linda menina ou seria mulher, sabe como dizem, os filhos crescem rápido ainda mais quando se é meio vampira e meio humana.) Samantha é uma moça delicada e forte igual a mãe, resumindo ela é o orgulho da casa, mas nunca se preocupou com a opinião dos outros. Já o Damon finalmente conseguiu encontrar paz consigo mesmo depois que conheceu Sophia (a prima de Caroline) uma moça refinada, mas sem papas na língua, bem estilo-oposto do damon, que botou nosso bad boy na coleira. Mas enquanto todo mundo pensava que tudo estava resolvido um passado mal resolvido vem assombrá-los de novo. Sim se trata de Nate Archibald (ou seria melhor dizer o filho bastardo de Damon) e ainda muitas coisas ainda iram acontecer à família Salvatore. Afinal isso só era a ponta do iceberg.

Observações: "Quero que me ajudem a terminar a Fanfic. Se for preciso fazer algumas modificações para chamar a atenção dos leitores, eu não faço objeção, só gostaria de ser informada antes."

Fanfic Crossover: Gossip Girl e The Vampire Diarie... Quem dominar pelo menos um desses seriados, será de grande ajuda para a autora ^^

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido, lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.