Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Doação Nº 139

Nome da Autora: OlokoJauregui
Nome da Ideia: Vidas Opostas
Gênero: Amizade, Hot, Romance LGBT
Estado da Ideia: Iniciada (já tem capítulos feitos, mas que o autor não pretende terminar)
Tipo: Fanfic - Camren
Opção do Autor: Quero avaliar os candidatos e ajudar na escolha do novo dono

Sinopse: Quando duas almas se encontram, mas seus mundos são totalmente diferentes.

Holofotes, paparazzis e muitos discursos... Assim é a vida de Lauren Jauregui que tem, ou pelo menos tinha como rotina até finalmente convencer seu pai Michael Jauregui, senador republicano e de sua mãe, Clara. Era dedicada ao máximo, odiava o peso do seu sobrenome, reservada com sua vida particular, porém adorava baladas e sociais com seus amigos de infância, tinha receio de relacionamentos e por isso se concentrava ao máximo na Harvard Medical School (HMS) onde estudava.

Música, praia, tranquilidade e uma vida simples era o que Camila Cabello desejava pra sua vida, não buscava status ao escolher medicina, procurava ajudar o máximo de pessoas que pudesse com seus estudos. Viveu em Cuba toda sua vida, se preparando para ir atrás de suas conquistas, após sua aprovação na Harvard Medical School (HMS) ela e sua família se mudam para Boston, MA, EUA. Apaixonada pela vida e por emoções, Camila estava disposta a viver tudo que essa nova experiência lhe proporcionaria

NOTAS: Autoriza que os dados da história sejam alterados com exceções.

PARA ADOTAR ESSA IDEIA, PREENCHA O "FORMULÁRIO: ADOTAR IDEIA" DISPONÍVEL NO MENU. PEDIDOS FEITOS POR COMENTÁRIOS SERÃO DESCONSIDERADOS.
Aumente suas probabilidades de ser escolhido lendo ♦ essa matéria ♦ e aprendendo o jeito certo para preencher o formulário de Adoção.